quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

JORDÃO: VIOLÊNCIA GRATUITA DE MARGINAIS DESOCUPADOS


No último Sábado pela manhã, encontramos este Senhor, conhecido por Carlito Cordeiro dos Santos de 68 anos, que está hospitalizado na unidade mista de saúde da família desde sábado pela manhã quando foi encontrado embaixo do antigo palanque ao lado da Prefeitura de Jordão, desacordado e muito ferido, devido à violência descabida e covarde de marginais.
Após ser assaltado, pisoteado e espancado por vândalos, marginais e desocupados, para tentar escapar das agressões procurou se esconder, debaixo do antigo palanque ao lado da Prefeitura Municipal, buscando salvar desesperadamente sua vida.
Após ser levado ao hospital para as devidas providências, o Senhor Carlito ainda encontra-se hospitalizado e segue sem risco de morte.
A família procurou a Delegacia local e registrou uma queixa crime contra os agressores, que seguem sendo investigados.
“Aguardamos ansiosamente que este caso não seja mais um nas estatísticas. Que não seja esquecido pelas autoridades competentes. Pois, é inadmissível que em uma cidade pacata e ordeira como esta de Jordão, alguns MARGINAIS DESOCUPADOS, venham manchar a sua imagem com atos tão violentos e desmedidos contra um ser humano! Tomem vergonha na cara, vão trabalhar cambada de vagabundos! Cadeia neles Delegado!” – Tom Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário