quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JORDÃO: PROFESSOR ANTÔNIO UÉLINTON FREIRE DA ROCHA É ELEITO GESTOR DA ESCOLA BERNARDO ABDON DA SILVA, PARA OS ANOS DE 2014 A 2018.

Nesta quinta-feira, 05 de Dezembro de 2013, aconteceu em Jordão a eleição para Diretor da Escola Bernardo Abdon da Silva, para os anos de 2014 a 2018. Concorriam ao cargo, o Professor Uélinton Freire e a Professora Regina Saraiva. Foi uma disputa tranquila e sem maiores deslanches de conflitos ou baixarias, como em anos anteriores.
Com uma votação folgada de 314 votos para o Professor Uélinton Freire e 47 votos para a professora Regina Saraiva, 04 votos em branco e 12 votos nulos.
Com esta votação, Uélinton continua sendo gestor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bernardo Abdon da Silva, agora de maneira direta, através de votação de funcionários, pais e alunos da referida escola.
Em entrevista ao Blog Jordão Agora, emocionado, revelou: Quero fazer uma gestão de democrática com professores capacitados para lecionar para que nossas crianças possam ter uma educação de qualidade.” 
Regina Saraiva, candidata derrotada no certame, ao saber do resultado não se abalou, ergueu a cabeça e foi ao hospital da família visitar a Avó de seu esposo que estava internada e disse: "estou grata pelos 53 votos, pelas pessoas que acreditaram em minha pessoa e que nem teve tempo para fazer campanha, como teve seu concorrente".
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário