sábado, 8 de novembro de 2014

BOMBA: NO ACRE, PROSTITUIÇÃO ESTÁ ASSOLANDO AS ESTRUTURAS DA SOCIEDADE ACRIANA

Mulheres ‘granfinas’ e casais da alta sociedade acreana são os principais clientes dos GPs

Quando pensamos em prostituição, logo a relacionamos com a mulher. Por muitos anos, foram elas quem dominaram este mercado. Mas, de uns anos para cá, a mulherada tem dividido espaço com os prostitutos. Isso mesmo, homens que passaram de consumidores a prestadores deste serviço para ambos os sexos.
No Acre, embora não se tenha conhecimento de homens que assumam publicamente a profissão de Garoto de Programa (GP), é possível encontrá-los, sim. A reportagem do ac24horas buscou e encontrou alguns desses profissionais, mas diferentemente das mulheres, eles são altamente discretos e preferem manter total discrição da atividade.
Um dos Garotos de Programa, que anunciam na internet, topou conceder entrevista mediante anonimato total e para preservar sua identidade, iremos chamá-lo de Ricardo Souza, 22 anos. Ele é de Porto Velho e está há cinco meses em Rio Branco.

Ricardo revelou que decidiu fazer programa por influência de um amigo. Em 2011, ambos estavam desempregados e decidiram publicar um anuncio na internet oferecendo sexo em troca de dinheiro ainda na cidade de Porto Velho.  Ele disse que a ideia deu certo e dois dias após o anuncio teve sua primeira cliente.
“Comecei pegando corda de um amigo… estávamos desempregados, sem grana e decidimos colocar um anuncio na internet. Duas semanas depois atendi uma coroa granfina, ela me convidou para sair, daí fomos pra night bebemos, dançamos e terminamos no motel. Foi legal essa minha primeira vez e fiquei feliz demais porque ela ficou muito satisfeita comigo. Depois disso, o negócio emplacou e não parei mais”, conta.
Por saber da carência desse profissional no mercado acreano, Ricardo afirma que desde que chegou tem faturado bastante atendendo mulheres e casais. Com um cachê de R$ 500, 00 por hora, ele promete satisfazer todas as vontades e fantasias da mulherada com total profissionalismo.
“Eu não faço nada, só faço o que elas querem [risos] pode ser um strip-tease, brincadeiras variadas, uso brinquedos, acessórios, fantasias, o que ela pedir eu faço! O meu preço é esse, por menos não faço. A mulher que me contrata sabe que terá um garoto de programa de alto nível, por isso tenho que me valorizar, né ?!”.
Desde que chegou a Rio Branco, Ricardo revela que já fez 15 programas e o perfil da clientela é sempre o mesmo.
“Seja aqui ou em qualquer lugar, elas têm sempre o mesmo perfil: são granfinas educadas, mulheres elegantes e generosas. Os casais também são pessoas da alta sociedade, sou muito bem recebido e tratado por eles, tanto pelo marido como pela mulher, mas sinceramente eu não teria coragem de pedir para outro homem transar com minha mulher na minha cara! Cada um tem suas preferências, mas com a minha esposa eu não faria isso de jeito nenhum”, disse ao explicar ainda que não mantém relações sexuais com homens, somente com mulheres.
Ricardo revelou que atualmente vive um relacionamento sério e que sua noiva tem total conhecimento da sua vida secreta. Ele vai mais adiante e promete que em breve deixará de fazer programas para se dedicar com exclusividade a companheira.
“Olha eu tenho meu trabalho, tenho minha profissão. Não sou empregado, sou dono do meu próprio negócio mesmo e ainda faço programas sempre que aparece. Comecei em 2011 e pretendo parar de vez no ano que vem, pois eu e minha noiva já decidimos a data do casamento e ela já disse que me quer com exclusividade. Iremos começar uma vida nova longe daqui…”, relatou.
Na internet, os sites de acompanhantes ou de garotas de programa oferecem inúmeras opções com anúncios de homens, mulheres, gays e travestis.
Em busca de saber como anda este mercado, online, no Acre, a reportagem doac24horas acabou encontrando poucos anúncios, em sua maioria, publicados por mulheres que por temerem exposição optam pelo anonimato.
Porém, o anúncio de uma verdadeira ‘deusa grega’ – bem, é assim que ela é chamada por seus admiradores – acabou chamando a atenção da reportagem.
Pensando que se tratava de um fake, a reportagem do Ac24horas entrou em contato e foi conferir de perto a beldade. Natural de Santa Catarina, Elen Crystal é o que podemos chamar de uma acompanhante de luxo: formada em administração de empresas, ela tem 1,71 m, 68 quilos e um lindo par de olhos verdes.
No anúncio, Elen Crystal se autointitula uma mulher linda, gostosa e diferenciada, e ainda garante 100% das fotos publicadas.

Foi num quarto de um hotel na região central de Rio Branco que Elen Crystal concedeu entrevista exclusiva ao Ac24horas e contou um pouco de sua vida e de sua passagem pelo Acre.
Ela revelou que faz programas há quase cinco anos e que já viajou quase todo o Brasil. Após passar por Manaus, ela decidiu explorar a terra de Galvez.
“Eu anuncio num site que possui uma rede nacional de anúncios, e eu pude perceber que aqui no Acre não tinha uma garota de programa assumida, nem com meu perfil. Então, pensei em conhecer a cidade e estou gostando muito. Desde que cheguei aqui, tenho sido muito bem tratada e pretendo voltar no ano que vem”, avisou a moça.
Questionada se estaria faturando no Acre, Elen foi categórica. “Aqui está sendo bom, se não fosse, eu já teria ido embora. Tem duas semanas que estou aqui e vou embora dia 10 de novembro, mas no ano que vem volto; se alguém quiser e não tiver tempo de me conhecer agora, e só acompanhar o site”, informa.
Ao falar do perfil do homem acreano, Elen diz que esteve com clientes bacanas, em sua maioria, empresários e pessoas bem sucedidas, e elogiou o fogo dos acreanos.

Elen contou que só teve encontro com homens e que apenas um casal tentou contato para fazer ‘ménage a troa’ (sexo em três: casal mais outra mulher), mas acabou não dando certo, pois Elen não faz sexo oral sem camisinha e essa era uma exigência da contratante.“Eu já atendi casais, mas não chupo mulheres sem camisinha. A moça queria que eu chupasse ela, mas sinceramente, não faço isso. Não que eu não curta, mas pôr minha boca lá não dá, né?”, revelou, destacando, porém, deixaria a parceira livre para fazer oral nela, pois seu corpo seria ‘super seguro’.
Depois do Acre, Elen fará uma parada rápida em Porto Velho e deve, na sequência, tirar férias com a família e aproveitar para dar uma repaginada do visual.
“Já fiz peito e lipo, e agora vou fazer nariz; vou aproveitar também para fazer uns procedimentos de beleza porque faz bem a gente se cuidar para estar bem”, concluiu.
Elen revelou que começou a fazer programa por necessidade financeira e que seus primeiros clientes foram conseguidos nas salas de bate papo. Depois, foi se profissionalizando até chegar num nível de maturidade e profissionalismo.
Com informações do ac24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário