sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SANTA ROSA DO PURUS: POLÍCIA APREENDE COCAÍNA PURA, 5JABUTIS E R$ 21,6 MIL

Do G1

Dois homens, de 43 e 48 anos, foram presos e um adolescente apreendido na cidade de Santa Rosa Purus (AC), a 300 km de Rio Branco, ao serem pegos transportando 5,3 kg de cocaína pura, R$ 21,6 mil em espécie, cinco jabutis, além de diversos objetos. Eles estavam em um barco de porte médio, que também foi apreendido. A Polícia Civil, Militar e Federal participaram da ação. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico internacional de droga e crime ambiental.
O chefe de equipe de Santa Rosa do Purus, Luciano Nascimento, conta que os homens vinham da cidade peruana de Esperanza, fizeram uma parada em Santa Rosa e seguiram de barco com destino a Manoel Urbano. Segundo ele, a Polícia Civil já investigava os suspeitos.
"A Polícia Civil já estava há um mês investigando sobre o tráfico de drogas das pessoas que iam para o município do Peru e na volta traziam drogas. Estávamos aguardando essas pessoas passarem para Esperanza. No retorno eles passaram por Santa Rosa e nós esperamos, estrategicamente, eles saírem da cidade para abordamos a duas horas de viagem", disse.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente estava pilotando o barco e seria ajudante dos suspeitos. Após revista foi encontrado o material, sendo que a droga estava no acoalho do barco coberta com mercadorias contrabandeadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário