terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CONTAS DE ENERGIA ATRASADAS PODEM SER NEGOCIADAS COM DESCONTOS ATÉ O FINAL DESTE MÊS

Com a iniciativa, a Eletrobras espera incentivar a adimplência, visando o incremento nos investimentos e na melhoria dos serviços.
Da Assessoria
Os consumidores da Eletrobras Distribuição Acre tem até o final deste mês, dia 30 de dezembro, para aproveitar a campanha de negociação de débitos oferecida pela Distribuidora.
A concessionária está oferecendo condições especiais para a quitação das faturas atrasadas dos consumidores inadimplentes das classes privadas: residencial, industrial, comercial e rural.
O assistente da Diretoria Comercial, Raimundo Nonato da Silva, lembra que a iniciativa ocorre em caráter excepcional e que o prazo final não será prorrogado. “Por isso esses consumidores devem ficar atentos para não perderem esta excelente oportunidade de colocar as contas em dia e evitar futuros transtornos”, destaca.
As vantagens são a dispensa total de juros e multas para as negociações com pagamentos à vista e o desconto de 50% nos juros e multas para o parcelamento do débito. Nos casos de parcelamento, o valor do desconto pode ser dividido pelo número de parcelas negociadas no financiamento, mas o consumidor terá que efetuar uma entrada mínima de 10% do valor principal do débito.
Com a iniciativa, a Eletrobras espera incentivar a adimplência, visando o incremento nos investimentos e na melhoria dos serviços de atendimento e da distribuição de energia.

Para negociar os consumidores podem dirigir-se à OCA – Centro de Atendimento ao Cidadão ou a um dos Postos de Atendimento ao Cliente nos 22 municípios acreanos, abertos ao público no horário comercial, das 8h às 17h. O número 0800 647 71 96 também está disponível, com atendimento 24h para os interessados em esclarecer dúvidas referentes à negociação das faturas atrasadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário