sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

400 KG DE PIRARUCU SÃO APREENDIDOS NA DIVISA DO ACRE COM O AMAZONAS

Quase meia tonelada de pirarucu é apreendida na divisa entre Acre e Amazonas. Apreensão ocorreu na estrada de Boca do Acre, nesta sexta-feira (5). Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Senador Guiomard.
O Batalhão de Polícia Ambiental do Acre apreendeu aproximadamente 400 kg de peixe pirarucu, nesta sexta-feira (5), no km 90 da BR-317, divisa do Acre e da cidade amazonense Boca do Acre.
Segundo o sargento Reinilson Souza, a apreensão ocorreu durante uma barreira feita na estrada com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Duas pessoas foram presas."Ficamos na estrada durante toda a madrugada fazendo essas abordagens. Foram efetuadas as prisões de dois homens, que foram conduzidos para a delegacia de Senador Guiomard", explica.
De acordo com o capitão Samir Freitas, que também participou da abordagem, o pescado provavelmente seria comercializado em Rio Branco. "Estávamos fazendo uma barreira quando esse veículo vinha de Boca de Acre e, ao fazer a revista, encontramos aproximadamente 400 kg de pirarucu", acrescenta.
"Dá-lhe Pirarucu! Pra onde vai tanto Pirarucu agora?" - Tom Sérgio.
Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário