sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BRASILÉIA: POLÍCIA FECHA 'BOCADA' E PRENDE INFRATORES

Por: Alexandre Lima
Se encontram detidos na delegacia de Brasiléia, sete menores e um maior, identificado como Marivandison Medeiro da Silva (20), acusados de estarem envolvidos com tráfico de drogas no Bairro Eldorado, nas proximidades da estação do DEPASA na parte alta da cidade.
A operação aconteceu após agentes civis monitorarem por dias, a ação no local que era usado como ponto de venda de drogas. As denuncias davam conta de ação violentas de menores que estavam circulando armados pela rua, agindo como segurança do local.
Ameaças, porte de arma e consumo de drogas estavam acontecendo diariamente no local e tudo foi monitorado por dias. A operação foi realizada durante a madrugada pegando todos de surpresa na casa usada para o comercio de entorpecentes.
No local, foram encontrados três armas. Um revolver calibre 38, uma escopeta calibre 20 e uma adaptada de um rifle 22, além de munição. Também havia uma balança de precisão para pesar a droga e dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes.
 Drogas, celulares, dinheiro e armas apreendidos na operação policial.
Drogas apreendidas em posse dos infratores.
Seis menores foram apreendidos durante a operação juntamente com Marivandison que já foi condenado por furto a cumprir oito anos de reclusão, mas estava em liberdade condicional.
Segundo o delegado Mardilson Vitorino, haverá outras incursões pelo bairro e adjacências, com o intuito de prender outros envolvidos com o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário