domingo, 14 de dezembro de 2014

BR 317: CARRO CAPOTA VÁRIAS VEZES COM CINCO PESSOAS DENTRO

Uma família de cinco pessoas onde incluía uma criança de apenas 4 anos, se deslocava para a cidade de Assis Brasil, localizada no extremo norte do estado do Acre na fronteira com o Peru, saindo da cidade vizinha de Brasiléia, ligada pela BR 317 (Estrada do Pacífico), distante 110km, escaparam com apenas umas suspeitas de fraturas e arranhões.
Era por volta das 10h30 deste sábado, quando Júnior Costa Macedo (28), conduzia seu veículo modelo VW/Gol, placas MZU 8765, passava no km 20 saindo de uma curva, quando o pneu dianteiro esquerdo estourou, fazendo com que perdesse o controle.
O veículo se desgovernou e saiu da estrada, indo rumo ao barranco na lateral direita. O veículo possivelmente deve ter capotado por algumas vezes indo parar após uns 35 metros, onde deixou todos com algum ferimento pelo corpo.
A.B.S., de 16 anos, sofreu corte na cabeça e arranhões pelo corpo. L.B.S. de 17 anos reclamava de dores e tinha marcas do vidros pelo rosto. Líbia Barbosa da Silva (21), Estava consciente e não apresentava ferimentos pelo corpo, mas reclamava de dores e por último, N.F.S. de 17
O motorista, Júnior Costa Macedo, apresentava ter deslocado um dos braços e tinha arranhões pelo corpo e rosto. Seu filho de 4 anos, M.R.B. apresentava uma fratura no braço esquerdo, mas estava muito assustado apenas pelo fato de estar no hospital e com medo de ser furado por algum tipo de injeção, caso fosse necessário.
Segundo o motorista, a intenção era chegar na cidade de Assis Brasil, onde iriam participar de um culto religioso e voltar em seguida. Pelo estado em que ficou o veículo, se pode dizer que foram salvos por Deus e caso tivessem caído da parte alta do barranco, o acidente poderia ter sido pior.
Ninguém corria risco de morte e foi informado que apenas Níbia seria tranferida para a Capital, para melhores cuidados.
Por: Alexandre Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário