quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

JORDÃO: POLICIAL MILITAR QUE SERVIU EM JORDÃO, FAZ PARTE DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA

Soldado PM Marcos

O curso tem por objetivo treinar as polícias militares do Brasil para atuar na Copa do Mundo,  missões na fronteira e combate ao tráfico de Drogas.
As ações da Força Nacional nos estados fazem parte do Programa Brasil Mais Seguro, que tem o objetivo de reduzir a criminalidade em cidades onde há mais registros de violência e de capacitar policiais para diversas situações. Após término do curso, o Soldado PM Marcos, será deslocado para missões nos Estados do Brasil, ficando por um ano na Força Nacional.
Soldado PM Marcos Pereira, 7° Batalhão, foi convocado para o Curso da Força Nacional em Brasília. Está concluindo o estágio nos próximos dias e recebendo instruções sobre tiro policial, armamento, atendimento pré-hospitalar, controle de distúrbios civis, patrulha policial, uso diferenciado da força, abordagem policial, direção veicular, entre outros temas.

Durante o tempo em que permaneceu no Jordão, o SD PM Marcos Pereira, foi um exemplo de servidor, representando muito bem a instituição da Polícia Militar. Parabéns Marcos Pereira, que sua jornada na Força Nacional de Segurança seja mais um degrau nesta longa caminhada de sua vida dentro da Polícia Militar.
“SERVIR E PROTEGER!”
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário