quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

JORDÃO: NATAL SOLIDÁRIO É UM SUCESSO


A Prefeitura Municipal de Jordão, na pessoa do Prefeito Élson Farias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela primeira dama Cristina Sérgio, realizou na noite de Natal, das 17 às 20 horas, a entrega de brinquedos para cerca de 800 crianças Jordanenses. Papai Noel estava presente para alegrar ainda mais este ato de amor fraterno que alegrou os corações esperançosos dos pequenos sonhadores.
Esta foi mais uma ação do Natal Solidário que contou com apoio de Escolas, Igrejas, ONGs e prefeitura com objetivo de contribuir com um sentimento de alegria nesta data festiva aos cidadãos Jordanenses.
Segundo os Organizadores do evento e a Polícia Militar, estavam presentes, cerca de 1250 pessoas. As criançadas além de receberem seus presentes ainda brincaram de pula-pula e tobogã.

O Prefeito Élson Farias declarou: “Estou feliz pela festa e esta  equipe está de parabéns pela organização, pelo espírito natalino que está se renovando. O natal nada mais é de que um dia de alegria, de renascimento, por isso estou alegre e espero que vocês também estejam. Quero desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, de muita paz e realizações!”

Fotos: blog Jordão Agora/João Brás
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário