sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

JORDÃO: POPULAÇÃO SEM ATENDIMENTO POR FALTA DE SERVIDOR

O município de Jordão, interior do estado do Acre, assim como em outros municípios que não são sede de Zona Eleitoral, a Justiça Eleitoral não tem Cartório, mas mantém um Posto de Atendimento Eleitoral (PAE), onde apenas um servidor requisitado presta serviços.
Durante toda a semana o PAE permaneceu fechado por falta de servidor. A única técnica prestadora de serviços no Posto de Atendimento encontra-se gozando de suas férias, após um ano e meio de atividades ininterruptas, dedicadas ao atendimento da população.

Nos casos anteriores em que houve necessidade do técnico ausentar-se do município, outro servidor era encaminhado para substituir as atividades, de forma a não interromper a oferta dos serviços à população.

Nossa redação entrou em contato por telefone com a assessoria do Fórum Desembargador Mário Strano (Comarca de Tarauacá), que responde pela comarca não instalada de Jordão.

A assessoria executou o contato com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre, repassando a situação e solicitando a substituição da servidora. Até a publicação desta matéria, a decisão da presidência do TJAC ainda era aguardada.
Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Kézio Araújo do Blog Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário