sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ACRE: GOVERNADOR FAZ REMANEJAMENTO DE SECRETÁRIOS ESTADUAIS


Na manhã desta sexta-feira, 3, o governador Sebastião Viana anunciou mudanças no secretariado do governo do Estado. O assessor especial Gilvandro Assis passa a ser o novo secretário adjunto de Segurança Pública, função antes ocupada por Ermício Sena, que deixa a pasta e vai comandar a campanha da Frente Popular nas eleições de 2014.  Para a vaga de assessor especial, foi nomeado Leonardo de Brito.
A secretaria de Articulação institucional passa a ter nova secretária adjunta. Trata-se de Yara Marques. O cargo estava vago desde janeiro de 2013, quando o petista André Kamai assumiu a chefia da Casa Civil na Prefeitura de Rio Branco.
Na cultura, Sebastião nomeou Karla Martins na presidência da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) e Francis Mary Alves fica na função de secretária adjunta de Humanização.
Na manhã desta sexta-feira, na Casa Civil, durante a solenidade de promoção de novos oficiais e a posse do novo subcomandante da Polícia Militar do Acre, coronel Mário César, o governador Sebastião Viana comentou a minirreforma em seu governo.
“Nós estamos fazendo um ajuste agora na Fundação de Cultura. A Bruxinha tá se deslocando para a Humanização, que é uma área de muita força individual dela, e a Karla Martins vai assumir a Fundação de Cultura do Estado do Acre. O Gilvandro está indo para a subsecretaria de Segurança no lugar do Ermício”, disse o governador.
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário