quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CRIME HEDIONDO: ACREANOS SÃO MORTOS A TIROS NO INTERIOR DE RONDÔNIA



Um bárbaro crime foi registrado na cidade de Guajará Mirim, interior de Rondônia, onde três acreanos foram mortos a tiros na madrugada do dia 30 de dezembro de 2013. De acordo com informações da polícia rondoniense a família de acreanos foi morta a tiros de pistola disparado por um jovem de 23 anos identificado pelo nome de Tanus dos Santos.

Luciene Almeida Rodrigues, 28 anos e seus dois filhos, um adolescente de 16 anos identificado como Alessandro Almeida e uma criança de 5 anos, identificada pelo nome de Renato Almeida foram mortos com tiros na cabeça e pelo corpo disparados pelo companheiro da vítima.


Segundo o que foi apurado pela polícia civil de Guajará Mirim, Luciene Almeida e os filhos são naturais de Rio Branco, Acre e moravam no Bairro da Vila Acre. No dia do crime ela, os filhos e o companheiro estavam em uma praça da cidade, quando Tanus dos Santos chamou a vítima para ir embora, Luciene seguiu com o filho mais novo e o companheiro para casa.

Horas depois a vítima liga para o filho adolescente, que havia ficado no lanche, chamando para casa. O proprietário do lanche e amigo da família, Johley Freitas, 21, leva o adolescente até a sua casa, localizada no Bairro Santa Luzia.


Por volta das 2 horas da madrugada clientes e amigos de Johley estranharam a demora do rapaz em retornar da casa das vítimas e decidiram ir até a residência de Luciene Almeida averiguar o que estava atrasando o rapaz. No local as testemunhas encontraram Johley Freitas agonizando com um tiro na cabeça e Luciene Almeida e seus dois filhos mortos no interior da residência.


A Polícia Militar do município foi acionada juntamente com socorro médico. Johley Freitas, o único sobrevivente da barbárie foi socorrido e encaminhado ao Hospital em Porto Velho, capital de Rondônia, onde deu entrada em estado critico.

Após o levantamento de algumas informações as forças policiais passaram a realizar buscas pelo paradeiro do principal suspeito do crime, Tanus dos Santos, que segundo informações teria fugido na motocicleta de Luciene e ainda teria roubado cerca de R$ 3 mil que Johley Freitas tinha no bolso.

Na manhã de quarta-feira, 1º de janeiro de 2014 policias militares conseguiram localizar e prender Tanus dos Santos no ramal do Pompeu no Distrito do Ararás, área rural do município de Nova Mamoré onde teria abandonado a motocicleta usada para a fuga e se embrenhado na mata.
Preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) o acusado disse que só falará em juízo.

O crime causou grande comoção e revolta entre os moradores do Distrito de Guajará Mirim. Após a prisão de Tanus dos Santos a população tentou invadir a delegacia na tentativa de se fazer justiça com as próprias mãos. A polícia teve muito trabalho para conter a população, foram necessários o emprego de bombas de efeito moral e disparos de balas de borracha.

Por medida de segurança, Tanus dos Santos foi encaminhado para o presídio de Rondônia onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas


 Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário