sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ACRE: BB EXPÕE DADOS DE CLIENTES EM RIO BRANCO

Caixas com envelopes de depósito do BB são encontradas em lixeira no AC
Envelopes com dados dos clientes foram jogados em lixeira, na Av. Ceará.
Superintendência afirma que caso está sendo apurado com rigor.
Quatro caixas contendo vários envelopes de depósito preenchidos com dados pessoais de clientes do BANCO DO BRASIL foram encontradas nesta quarta-feira (8) em uma lixeira ao lado do prédio de uma agência do BB, localizada na Avenida Ceará, em RIO BRANCO. Os envelopes foram encontrados por uma cliente, que não quis se identificar.
"Estava na parada de ônibus com o meu marido, quando ele observou uma caixa que continha documentos do banco e muitos envelopes de depósito. Achei um absurdo poderiam ser meus dados expostos ali, principalmente, nome completo e telefone. Acredito que esses dados poderiam ser usados facilmente por pessoas mal intencionadas para aplicar golpes", diz ela que é correntista do BB.
Procurada pelo G1, a Superintendência do Banco do Brasil no Acre, afirmou que o caso é pontual e está sendo apurado com rigor.
Segundo o BB, o procedimento correto seguido pelas agências é o de triturar os papéis e não descartá-los sem qualquer cuidado.
"Será que pelo número de impostos e taxas que pagamos ao nosso querido e estimado Banco do Brasil, não merecemos um pouco mais de RESPEITO, já que o termo RESPONSABILIDADE aí não se aplica! Fica aqui nosso voto de protesto e indignação aos IRRESPONSÁVEIS por tal serviço!"

Caio Fulgêncio
Do G1 AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário