terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ACRE: TIÃO VIANA ANUNCIA RECUPERAÇÃO DA BR ENTRE RIO BRANCO E SENA MADUREIRA

O governador Tião Viana anunciou na tarde desta segunda-feira, 27, R$ 20 milhões empenhados para a recuperação de emergência da BR-364 entre Rio Branco e Sena Madureira. Este é o resultado de mais uma parceria entre o governo do Estado e o governo federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit).
A notícia do empenho do recurso para a recuperação chega apenas 15 dias depois de outra decisão importante, a troca da empresa que realizará a recuperação emergencial. Após grande esforço por parte do governador Tião Viana junto ao governo federal, o trecho antes de responsabilidade da empresa CCL, agora será restaurado pela Castilho Engenharia, que deve iniciar as obras ainda no final de janeiro.
Tião Viana tem cuidado pessoalmente da estrada que liga o Acre de uma ponta a outra. O governador realizou mais de 20 vistorias na BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, ouvindo a população, seus anseios e observando suas necessidades.
A empresa Castilho já se encontra mobilizada em outro trecho da BR-364 e informou que tem condições de iniciar as intervenções tão logo seja superada a fase de formalização contratual.
Por Samuel Bryan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário