sábado, 5 de abril de 2014

JORDÃO: PREFEITURA ATRAVÉS DA DIRETORIA DE ESPORTES, LEVA OPORTUNIDADE ÀS ALDEIAS INDÍGENAS

A Prefeitura Municipal de Jordão, através da Diretoria Municipal de Esportes, esteve no último final de semana realizando atividades como palestra e torneio na área indígena. A sede destas atividades foi a Aldeia Verde Floresta e Aldeias vizinhas do alto Rio Jordão incrementaram o Evento.
No torneio participaram 09 equipes onde cada uma delas representava uma Aldeia. A equipe vencedora foi a Verde Floresta a Aldeia sede. O evento contou com a presença de mais de 200 indígenas, onde participaram e se divertiram muito.
No evento, estavam presentes o Diretor Municipal de Esporte Ederlândio Queiroz Dias e também o Vereador Chico Sereno onde o principal objetivo era realizar as atividades para os indígenas, os integrando ao Esporte e oportunizando-os para uma melhoria de vida para todos.
No encerramento do Evento as equipes se reuniram, elogiaram e agradeceram a Diretoria Municipal de Esporte, pela visita e por todo o Trabalho prestado em favor do Esporte Indígena. 
E no Sábado, às 19:00 horas, no Ginásio Poliesportivo Ruinete de Lima Matos, em Jordão, haverá jogos pela terceira rodada do campeonato municipal de futsal.

No último jogo da rodada, uma disputa acirrada é o que esperamos com o jogo Palmeiras X União Cristal, ambos precisando da vitória para deslanchar no campeonato.

Com informações da Diretoria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário