quinta-feira, 10 de abril de 2014

JORDÃO: DEPASA INTENSIFICA COMBATE AO DESPERDÍCIO

Durante toda a quinta-feira, a equipe do DEPASA de Jordão, intensificou a busca e o combate aos vazamentos que poderiam estar ocorrendo na cidade.
Em alguns locais em que há reclamações com relação à falta de água, foram verificadas redes de distribuição e ligações domiciliares individuais, como também, foram verificados os Hidrômetros das residências para verificações de possíveis entupimentos dos mesmos.
“Em boa parte das residências do município, por alguma quebra nas redes, por algum descuido ou, até mesmo, por negligência de algum morador, existem hidrômetros que entopem e faz com que haja desabastecimento de água em alguns lares. Com intuito de atender a todos da mesma forma e com o melhor serviço possível, estamos intensificando, diariamente, a conscientização e o combate ao desperdício de água no município, haja vista que muitos moradores, muitas vezes, estragam uma quantidade de água muito grande, o  que faz com que em muitas casas, a água não chegue com a mesma intensidade que chega na maioria das residências”, enfatizou o gerente da Unidade.
“No Bairro Kaxinawá, às margens do Rio Tarauacá, existe uma concentração muito grande de indígenas. Há alguns dias, três pra ser mais exato, ouvi certa reclamação que até então não ouvia. Expliquei aos mesmos que tal fato se dava devido à quebra da rede dos dias anteriores. Mesmo assim, fomos verificar in loco a veracidade das reclamações. O que foi constatado, que apesar de o abastecimento não está 100% dentro de sua normalidade, para o dia de hoje especificamente, notamos que a agua chegou a todas as residências do referido Bairro. Conversei com os moradores, fomos até às 19 horas verificando se alguma residência ficou sem receber água e, graças a Deus, constatamos que a mesma chegou a todas as casas. No intuito de acabar de vez com o desperdício, convoco toda sociedade jordanense para fiscalizarmos e combatermos qualquer meio de desperdiçar água. Ligue pro DEPASA, comunique a qualquer um de nossos colaboradores, que faremos o máximo para que nenhuma gota de água tratada deixe de chegar ao seu destino final”, finalizou o Gestor do DEPASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário