domingo, 27 de abril de 2014

JORDÃO: HOJE É O ANIVERSÁRIO DELE

Anthony...
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se nesta data, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. 
É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. É realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até que havia tomado rumo certo.
 O profundo desejo do meu coração é que você saiba apreciar a beleza de cada etapa da tua vida, e aproveitar a liberdade de cada uma delas. Você ainda é uma criança, mas está crescendo muito rápido, em minha opinião, rápido demais! Viva a vida com calma, dê passos firmes e tome tempo para apreciar as paisagens que a vida te proporciona. Seguramente na tua jornada você vai alegrar muitos corações, assim como alegra o nosso. Mantenha sempre a tua alegria e amor pelo próximo, porque assim o teu caminho será sempre decorado com as flores do sucesso!
Parabéns Filho! Por trazer amor, dedicação e, principalmente, por você ser esta pessoa autêntica AMAMOS Você, sua mãe, seus irmãos e eu... Sinta-se amado por todos nós... Feliz aniversário!
PARA: ANTHONY GUIMARÃES OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário