quarta-feira, 16 de abril de 2014

JORDÃO: PREFEITURA ANUNCIA VINDA DE FUNCIONÁRIOS DO CARTÓRIO DE TARAUACÁ PARA REGULARIZAÇÃO DE TÍTULOS DEFINITIVOS, NOVAS OPORTUNIDADES DE CRÉDITO E DESCONTOS DO IPTU 2013

O chefe do Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Jordão Oscar Sérgio, em entrevista ao Programa Espaço Comunitário da Rádio Aldeia FM, divulgou pacote de ações do Governo Municipal, visando atender à comunidade jordanense nos dias 28 e 29 de Abril de 2014.
Neste pacote de ações está a vinda de Equipe que participará do evento entre os dias 28 e 29 de abril de 2014, composta pelos seguinte órgãos: ITERACRE, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA e CARTÓRIO DE TARAUACÁ.
Na ocasião serão tratados os seguintes temas e atividades:
Ø  Entrega de Títulos para aqueles que não receberam em outras ocasiões ou que vieram com incorreções, requisição de Títulos Definitivos, medição de terrenos e outras questões que se fizerem necessárias;
Ø  Matrícula do Título junto ao Cartório – interessados devem procurar a Prefeitura para providenciar a documentação necessária – Laudo de Avaliação e Certidão Negativa de débitos – como IPTU e outras taxas, como multa de animais, etc.
Ø  Linhas de financiamento de crédito, seja residencial ou comercial – BB e CEF.
“Para a entrega de Títulos e documentações correlatas, bem como apresentação das propostas de linha de Crédito e apresentação e fala do pessoal do Cartório, será no clube MELODIAS, com início às oito horas. Após o encontro inicial e tiradas as dúvidas, o pessoal do Cartório se deslocará para a Prefeitura, onde atenderá toda a demanda por matrícula de Títulos. Custo da Matrícula do Título: R$ 211,75 todas as despesas já estão incluídas”, informa o Chefe do Setor Tributário.
“Ainda ressaltamos que para as pessoas que ainda não quitaram seu IPTU do exercício de 2013, a PMJ está oferecendo um desconto de 20% para quem quitar todo o boleto e o contribuinte ainda concorrerá ao prêmio de uma geladeira e um fogão de quatro bocas. O pagamento poderá ser feito na Caixa Econômica, no Banco do Brasil e agora você também poderá pagar no Setor de Tributos da Prefeitura, no horário das 7:30 às 14:00, provisoriamente, devido a quantidade de boletos que podem ser depositados diariamente”, completa Oscar Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário