segunda-feira, 7 de abril de 2014

JORDÃO: DEPASA ANUNCIA NORMALIDADE DO SISTEMA

Os moradores do Centro da cidade já podem ficar sossegados. Após o Domingo e boa parte da Segunda-feira, dedicados ao conserto e troca de adutora de água tratada, que foi danificada por um tratorista quando fazia raspagem da Rua Vicente Tomás do Vale, para embarque de um trator, a equipe do Depasa/Jordão, depois muito trabalho e dedicação, conseguiu retomar suas atividades normais.
                                             "Tubos substituídos devido à quebra pelo trator"

Por volta da 21 horas, o abastecimento já se fez presente até às 22 horas e trinta minutos. Caso não ocorra nenhuma anormalidade, por volta das 04 horas da madrugada da Terça-feira, irá ser disponibilizado o 2º horário.
Já por volta das 10 horas e trinta minutos do mesmo dia, irá ser distribuído o 3º horário, sendo que o 4º horário, por volta das 17 horas.

“Vale ressaltar que o tratamento de água bruta, em média, leva até cinco horas para que se encha o reservatório; sendo que após cheio, cerca de 45 minutos a 1 hora, a água é distribuída na gravidade para poder encher as redes de distribuição de água que estão secas. Só após é que a água é bombeada por um conjunto de motor-bomba de 12.5 CV, para que se tenha a devida pressão, necessária para que a água chegue em muitas residências onde só na gravidade não consegue”, ressalta o gerente da Unidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário