sábado, 19 de julho de 2014

JORDÃO: FILHO DE HILÁRIO DE HOLANDA MELO, SEU 'MELO' e DONA LUCIMAR, ARMANDO MELO - PROCURADOR DO ESTADO, ASSUMIRÁ A SGA

Um  dos filhos de Jordão teve o reconhecimento pelo seu trabalho e pelo desempenho profissional de toda uma vida reconhecidos pela mais alta autoridade administrativa do Estado do Acre, o Governador Tião Viana, que, segundo fontes ligadas ao Governo, assumirá a Secretaria da Gestão Administrativa (SGA) nesta segunda-feira.
 
Hilário de Holanda Melo, ex-prefeito de Jordão e Lucimar de Figueiredo Melo, Coordenadora Estadual de Educação, pais do Procurador Armando Melo.

Armando Melo é, atualmente, Procurador Geral do Estado do Acre. Filho de Hilário de Holanda Melo e Lucimar Figueiredo Melo, o Procurador Armando é filho de Jordão e todas as vezes que vem ao Município demonstra muito amor e gratidão por sua Terra Natal. Nos orgulhamos e desejamos-lhe um bom trabalho à frente da SGA.
Faltando poucos meses para as eleições, o governador Sebastião Viana resolveu fazer uma minirreforma de urgência no primeiro escalão do executivo. A mudança da vez é a nomeação do procurador do Estado Armando Melo para comandar a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), no lugar de Flora Valadares, que ficará apenas na chefia da Secretaria da Fazenda, cargo que acumula desde a saída de Mâncio Lima Cordeiro.
A decisão de Sebastião visa tirar um fardo das costas da Flora, já que ultimamente ela dividia os afazeres das duas secretarias que comandava (SEFAZ e SGA) com a dedicação a seu esposo que passou por uma delicada cirurgia recentemente.
De acordo com informações extraoficiais, a posse  e apresentação de Melo a imprensa está marcada para ocorrer na próxima segunda-feira, 21, no Gabinete do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário