sexta-feira, 28 de março de 2014

JORDÃO: DEPASA FAZ MELHORIAS E AMPLIAÇÃO EM REDE DE ABASTECIMENTO

Durante a semana, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento – DEPASA fez melhorias e ampliação da rede de distribuição de água tratada da Rua Pompilho Maia Viana e Raimundo Queiroz, beneficiando cerca de 50 famílias de moradores.
Com a chegada de alguns tubos e conexões vindas de Rio Branco e Tarauacá, o DEPASA pode, enfim, fazer algumas melhorias no sistema de distribuição de água da Rua Pompilho Maia Viana e Raimundo Queiroz, durante a Sexta, Sábado, Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira.
“Nossa maior dificuldade ainda é a dependência que temos de Tarauacá. Todo nosso material de consumo, de expediente, reposição e melhorias, tem, necessariamente, que passar por Tarauacá. Muitas vezes esperamos meses até que simples materiais de reposição consigam chegar até nosso município. Desta vez, graças ao apoio da agência de Tarauacá, na pessoa do Gerente Tadeu Moreira, Prefeitura Municipal de Jordão, através de uma parceria no transporte com a Secretaria de Educação, conseguimos fazer com que estes produtos chegassem aqui em poucos dias, o que tornou possível esta ação de melhorias. Gostaria de agradecer à Secretária de Educação, Meire Sérgio que proporcionou a parceria do transporte dos produtos, ao Secretário de Obras, Ademir Figueiredo que pôs à disposição alguns servidores para nos auxiliar, aos moradores que colaboraram no assentamento de tubos e escavação e ao Prefeito Élson Farias que sempre colaborou com as obras e funcionamento do DEPASA no município, sem estas parcerias, seria mais difícil, ainda, nosso trabalho”, acrescentou o Gerente da Unidade.



“Agora me sinto mais feliz, pois, aquela água que chegava com dificuldade e às vezes fraca, devido à distância de mais ou menos 120 metros da rede até minha residência, agora enche meus ‘vasos’ em pouco tempo, o que faz com que sintamo-nos mais dignos e valorizados como seres humanos. Obrigado ao DEPASA por esta preocupação com seus usuários, parabéns à equipe de trabalho do DEPASA, nas pessoas de Rubervaldo, Ducílio e ao Tom, que até durante o fim de semana estavam escavando as valas para que os ‘canos’ fossem sentados e acompanhando de perto as dificuldades de nossa rua. Parabéns pelo belo trabalho”! disse o morador e Radialista Virgulino Souza, o Sozinha.
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário