quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Eleições: Marcio Bittar recebe apoio de Tião Bocalom para a disputa do segundo turno

O candidato da Aliança Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), recebeu na manhã de hoje o apoio oficial do candidato Democrata, Tião Bocalom, terceiro colocado na disputa pelo Governo do Acre.
O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09, no Buffet Chocolate, onde os candidatos majoritários da Aliança estavam reunidos com os candidatos proporcionais (deputados estaduais e federais) em reunião para definir estratégia para o segundo turno.
marcio-bocalom-unidoscapa
“Nunca perdi a linha de ser oposição, não seria neste momento", disse Bocalom.
Tião Bocalom chegou ao evento acompanhado de Marcio Bittar, e foi recebido pela plateia com aplausos e abraços. “Nunca perdi a linha de ser oposição, não seria neste momento que teria esta conduta”, disse Bocalom.
Marcio Bittar se disse satisfeito com o apoio do Democrata e ressaltou sua convicção que chegaria este momento. “Nunca pensei deferente de tudo o que está acontecendo hoje. Todos unidos por um Acre melhor”.
Com seu constante bom humor, o candidato eleito ao Senado, deputado federal Gladson Cameli, brincou com a imprensa ao informar que já estava se retirando do evento. “Vou sair mais cedo para ir pedir votos para o Marcio”, disse Cameli.
A Aliança por um Acre Melhor deve receber ainda o apoio do Partido Verde e do PMN, que estavam na coligação de Bocalom, com o candidato a vice, deputado federal Henrique Afonso, e o candidato ao senado, advogado Roberto Duarte Júnior.
Durante o evento, Bittar fez questão de ressaltar aos presentes a importância deste momento para o Acre e para o Brasil. “O país acordou para este período de tristes notícias em relação à corrupção, desmandos, inflação. Estamos em uma batalha que tem como objetivo fazer a mudança para melhor do nosso Acre e nosso Brasil. O PSDB está qualificado para governar este país com Aécio Neves e o Acre, com o nosso trabalho. Avante, Aliança”, afirmou Bittar.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário