segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sebastião intensifica campanha e comemora crescimento de Dilma

Sebastião Viana apertou sua agenda de campanha em Rio Branco, a pouco menos de uma semana do dia da votação do segundo turno.
Depois de tomar mingau de banana com milho, no Mercado Bosque, pela manhã, conversar com comerciantes nas ruas Coronel Alexandrino e Quintino Bocaiúva, o petista dedicou a tarde desta segunda-feira para conversar com comerciantes e lojistas do centro de Rio Branco.
Ao lado de um batalhão de assessores, dirigentes partidários e militantes, o candidato à reeleição caminhou pelo comércio da Praça da Bandeira, do Mercado Velho e na Galeria Meta. O petista passou de loja em loja conversando com as pessoas e pedindo apoio.
Foi em uma das lojas, ainda na Praça da Bandeira, que Sebastião Viana foi informado por um de seus assessores que Dilma passara de Aécio nas pesquisas, segundo o Data Folha.
“Ê, gente, Dilma passou de Aécio. Ela tá com 52% e o Aécio com 48%. Isso aí são uns oito milhões de votos”, comemorou o petista de mãos levantadas.
Como já era de se esperar, o candidato à reeleição ao Governo do Estado, Sebastião Viana incorporou o verdadeiro espírito de militante de sua campanha. Além de cumprimentar eleitores, ele entregou santinhos com colinhas dele e de sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff.

Com informações do ac24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário