quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GLADSON CAMELI ENVOLVE-SE EM ACIDENTE NA BR-364

Eleito senador pelo Acre nas eleições deste ano, o deputado federal Gladson Cameli (PP), de 36 anos, e o deputado estadual, também recém-eleito, Luiz Gonzaga (PSDB), se envolveram em um acidente no km 40, da BR-364, no trecho entre Sena Madureira e Manoel Urbano, na tarde desta quinta-feira (9).  Os veículos em que eles estavam se chocaram na estrada. A Polícia Rodoviária Federal se dirigiu ao local do acidente nesta tarde.
No veículo de Cameli, uma caminhonete, estavam ainda o motorista Luciano Oliveira e o ex-deputado estadual, José Bestene. A assessoria de Cameli informou que eles não sofreram ferimentos e, apesar do susto, passam bem. Após o acidente, os três retornaram de carona para Sena Madureira e depois seguiram, em outro carro, para Manoel Urbano.
De acordo com a assessoria de Gladson, o deputado saiu de Rio Branco após o almoço e seguia para Cruzeiro do Sul, quando a caminhonete do deputado Luiz Gonzaga colidiu de frente com o veículo de Gladson.  "Ele está bem, não teve um arranhão sequer", diz Charlene Carvalho, assessora do deputado.
Em sua página no Facebook, Gladson postou uma foto ao lado do tio e pastor Edson Cameli, e tranquilizou os internautas. "A respeito do acidente ocorrido esta tarde na BR-364, entre Sena Madureira e Manoel Urbano, informo que sofremos apenas danos materiais. Nenhum dano físico, graças a Deus. Vou seguir viagem. Não sem antes agradecer a Deus pelo cuidado e a vocês pelas orações", destacou.
Gladson Cameli foi eleito senador com 58,36% dos votos no domingo (5), o que corresponde a 218.756 votos.  Ele venceu os adversários Perpétua Almeida (PCdoB), Roberto Duarte (PMN) e Fortunato Martins (PSOL).
g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário