quarta-feira, 21 de maio de 2014

JORDÃO: PESQUISA APONTA PREFEITO ÉLSON FARIAS COMO UM DOS MELHORES PREFEITOS DO ACRE

Pesquisa do Data Control para avaliar a atuação dos 22 prefeitos do Acre, divulgada nesta quarta-feira (21) aponta o prefeito de Jordão, Élson de Lima Farias como o 3º melhor prefeito do Estado do Acre, com aceitação de 47,5%, ficando atrás somente de Vagner Sales de Cruzeiro do Sul e Marcus Afonso de Rio Branco.


Os destaques negativos da pesquisa são os prefeitos Merla Albuquerque (PT), de Feijó e Everaldo Gomes (PMDB). O gestor petista teve o pior índice entre os municípios pesquisados, apenas 5% avalia sua administração como ótima/bom. O peemedebista do Alto Acre obteve 5,7% na avaliação do cidadão.


Os pesquisadores do Data Control entrevistaram 2.440 pessoas nos 22 municípios do Acre. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. O intervalado de confiança é de 95%. A pesquisa foi realizada com objetivo de obter informações sobre assuntos de interesse da população do Estado.

Jordão está muito satisfeita com a administração do atual Prefeito tendo em vista as conquistas já realizadas no primeiro ano de administração: já foram construídas 15 escolas rurais; licitada uma nova creche; um ginásio poliesportivo em fase de construção (65% já executado); reforma e ampliação da Escola Bernardo Abdon da Silva; apoio aos povos indígenas; construção do mirante do Rio Tarauacá; constantes reparos no Aeródromo de Jordão; operações tapa buracos; atendimentos de saúde nas zonas urbana e rural; parcerias com os governos federal e estadual; programas sociais de inserção de moradores de baixa renda; etc.

"Em pouco mais de um ano e quatro meses a população deu a resposta: mesmo com falta de recursos anteriores, vai fazendo o possível para manter o ritmo de crescimento, zelar pelo bem público, aplicar corretamente os recursos que a Prefeitura recebe", Tom Sérgio.
Com informações Data Control/ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário