quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

JORDÃO URGENTE: COMUNICADO DO DEPASA

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento - DEPASA, por meio da Gerência de Jordão, vem comunicar que por volta das 05 horas da manhã desta Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2015, houve um problema na Bomba que capta água bruta do Igarapé São João.
Problema este que ocasionou a quebra do fundo da referida Bomba. Tal desgaste se deu pelo uso constante do equipamento, o que fez com que houvesse uma rachadura e furos na peça, necessitando que a mesma tivesse que ser soldada.

A solda já foi realizada e estamos providenciando a montagem do equipamento. Devido a esta paralisação, teremos que realizar, também, limpeza da ETA devido ao acúmulo de areia que, por falta de tal bombeamento, ocasionou entupimento do tubo que abastece a mesma.
Pelas redes sociais o Gestor do Depasa, Antônio Aurisérgio expôs o problema e pede compreensão da população por mais este transtorno e comunica que assim que for solucionado o problema continuará com o abastecimento para o Bairro Suero Sales."Sei que nosso sistema de abastecimento está em sua capacidade máxima de trabalho e mesmo assim não atende 100% nossa população! No entanto o que estiver a nosso alcance estaremos realizando e concentrando todos os nossos esforços para que nossa população seja atendida da melhor forma. O DEPASA já tem um projeto para construção de cinco filtros e um tanque elevado de 112 mil litros, uma nova Estação de Captação de Água Bruta e ampliação das redes de distribuição! Estamos apenas aguardando que a Construtora São Jorge e a Induscon, iniciem seus trabalhos para dá fim ao problema! NÃO DEPENDE DE MIM QUE TAIS AÇÕES INICIEM! SÓ DEPENDE DAS REFERIDAS EMPRESAS! FAÇO TUDO QUE ESTÁ AO MEU ALCANCE PARA QUE O SISTEMA FUNCIONE! SÓ NÃO OPERO MILAGRES!"


Um comentário:

  1. Olá Graça e Paz.

    Parabéns pelo belo trabalho neste seu site.
    Já tornei-me vosso seguidor. Aproveitamos a oportunidade
    Para compartilhar também com vocês o nosso blog.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    Brazil

    ResponderExcluir