segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Casa do deputado Jairo Carvalho é invadida no Quinari e parlamentar reforça segurança

A residência do deputado do PSD na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Jairo Carvalho, foi invadida por assaltantes na noite de domingo (15).
A casa, localizada no centro de Senador Guiomard, foi arrombada, mas por sorte, os assaltantes levaram apenas alguns pertences de valor inexpressivo.
Por telefone em reportagem à ContilNet Notícias, o deputado afirmou que ao chegar em casa, a encontrou completamente revirada e deu por falta de alguns objetos como perfumes e outros itens.
Jairo Carvalho afirmou que considera estranho que os ladrões tenham deixado objetos de maior valor como notebooks, mas descarta a possiblidade que estivem atrás de algo mais especial como documentos ou a ele e à própria família.
“Não sou da teoria da conspiração; acho que foi um assalto comum e eles devem ter se assustado com algum barulho ou ronda da polícia e fugiram”, declara.
O deputado afirmou, ainda, que irá reforçar a segurança da residência e tomar cuidados com a proteção pessoal dele e da família, por medida de precaução.
Fonte: ContilNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário