quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

JORDÃO: DEPASA INTENSIFICA AÇÕES PARA RETIRADA DE VAZAMENTOS, TROCA DE HIDRÔMETROS E FISCALIZAÇÃO DE DESPERDÍCIO

Durante toda esta semana, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento - DEPASA, estará intensificando ações  que visem melhorar o abastecimento de água tratada do município de Jordão através de fiscalizações que visem diminuir o desperdício de água pelos consumidores. 
Na Segunda e Terça, fiscalizamos e providenciamos reparos no Centro da cidade e Bairro Novo. Trocamos HD que foram "quebrados pelos cavalos da cidade", que perambulam dioturnamente nas vias de Jordão.

Estas ações estão sendo feitas desde segunda-feira e se estenderá todos os dias até a plena conscientização sobre a necessidade de não desperdiçar água. A retirada de vazamentos, bem como a substituição de hidrômetros quebrados, implantação de HD onde não existia e verificação de tubos e conexões quebrados vão evitar desperdício.

 “Na Quarta-feira, passamos o dia no Bairro Novo - Lindolfo Mateus, retirando vazamentos, colocando Hidrômetro, registros e FECHANDO o registro das casas que estavam desperdiçando água. Uma verdadeira falta de responsabilidade: enquanto alguns sofrem com a falta de água, muitos desperdiçam sem a preocupação com o outro!!! Fico indignado ter que fazer um trabalho que é de cada morador, fechar para que o outro tenha água!! Fácil não é!! Mas conseguimos nosso objetivo: Bairro Novo com água em todas as casas! As imagens falam por si só! Muita dificuldade para encontrar os vazamentos e locomoção dentro de lama, mato e muitos desafios! Obrigado Deus por nos dá forças diárias para enfrentar os desafios que temos pela frente diariamente!” – comenta o gerente do DEPASA, Antônio Aurisérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário