terça-feira, 15 de julho de 2014

JORDÃO: GOVERNADOR TIÃO VIANA VISTORIA OBRAS DO PROGRAMA RUAS DO POVO

No último Sábado 12 de Julho, o Governador do Estado do Acre Tião Viana esteve no município de Jordão acompanhado do Secretário de Planejamento Márcio Veríssimo e do Engenheiro Responsável pelo Consórcio Novo Jordão Reginaldo Alves, além do Prefeito do Município Elson Farias, para visitação, vistoria e acompanhamento das obras de Urbanização.
Desde às 07 horas da manhã que o Prefeito do Município Elson Farias, o Engenheiro Reginaldo Alves e o Representante do DEPASA Antônio Aurisérgio, os aguardavam para que todo o suporte necessário para o acompanhamento fosse feito de maneira completa e irrestrita pelo governador e sua equipe.
 "Governador Tião Viana e Prefeito Elson Farias, verificando in locu a dificuldade da retirada de camada de material da via"!
Travessa do Bairro Lindolfo Mateus, com retirada de 1,40 m de camada de material
 Travessa do Bairro Lindolfo Mateus recebendo material para compatibilização do solo.
Durante o período de visitação o Governador Tião Viana mostrou-se muito satisfeito com o andamento do Projeto, verificando quão complexo é o trabalho de retirada da camada vegetal e das áreas de infiltração – ‘borrachudos’ – ressaltando aos responsáveis pela obra que este é um trabalho que merece toda dedicação e empenho dos mesmos, enfatizando que quer que as obras de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário sejam executadas com a maior brevidade possível, obedecendo todos os quesitos do projeto.
“Vamos ampliar as frentes de serviço, além do Bairro Novo, trabalharemos nas Ruas Alfredo Suero Sales, Francisco Djalma, Tadeu Teixeira de Albuquerque, José Siqueira de Figueiredo, dentre outras. Começamos a construir as calçadas e continuamos com o aprofundamento de algumas redes que ainda estão dando problema”, salienta o Engenheiro do Consórcio Reginaldo Alves.
 Rua Alfredo Suero Sales recebendo a retirada de camada vegetal

Rua Francisco Djalma da Silva
Primeira calçada começando a ser construída

Nenhum comentário:

Postar um comentário