domingo, 23 de fevereiro de 2014

JORDÃO: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO NA COMUNIDADE DUAS NAÇÕES PARA TRATAR DE EDUCAÇÃO

A Secretária Municipal de Educação Meire Sérgio, juntamente com o supervisor, Bió, Oscar Sérgio, Nazeli Melo e Vicente Leôncio, estiveram na tarde de quinta-feira 20, na comunidade Duas Nações, Escola José Augusto de Brito, realizando reunião com os representantes da comunidade, pais de alunos e demais interessados, para tratarem dos  assuntos relativos ao início do ano letivo de 2014, bem como  o funcionamento da escola e do quadro de pessoal.
Após uma breve conversa com os pais de alguns alunos, que pretendiam retirar seus filhos e matriculá-los nas escolas da cidade, concordaram em deixá-los na comunidade, já que o mesmo padrão de qualidade da cidade é o que se programa nas Escolas da Zona Rural. Ao final da conversa, os que pretendiam retirar seus filhos, até incentivaram mais alguns outros pais a matricularem os seus filhos, elevando o número de alunos pretendentes a se matricularem na Escola de 10 para 14.
Além da comitiva da secretária estavam presentes os seguintes pais: Altemar Cordeiro e sua esposa Dona Socorro, o Senhor Francisco Araújo, a senhora Marlene Chaves, Nazaré Correia e Raimunda Correia.
Meire se comprometeu em custear o transporte dos alunos durante o inverno. Ficando mais acessível a todos e não prejudicando nem onerando a nenhuma família. Os pais disseram que de forma alguma seus filhos estudarão na cidade, enquanto tiver uma escola da qualidade  e do porte desta que é oferecida na comunidade.
Ao finalizar Meire Sérgio agradeceu a todos pela presença e a compreensão dos membros da comunidade em participarem da reunião, mostrando interesse, compromisso e contribuindo ainda mais com o desenvolvimento educação local, pegou a pequena embarcação e retornou para mais compromissos no município.
Com informações da Assecom Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário