quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

JORDÃO: MATHEUS DO CHELSEA DE TARAUACÁ É O NOVO REFORÇO DO ATLÉTICO ACREANO

A novidade do dia no Galo Carijó ficou por conta da contratação do meio-campo Matheus, de 19 anos, que já fez seu primeiro treino junto com o restante do elenco. Em 2014, atuou pela equipe do Chelsea de Tarauacá, na Copa São Sebastião em Jordão, onde deu um verdadeiro show de bola.
 O jovem atuou por dois anos no futsal local tendo, inclusive, em 2013, jogado o Campeonato Acreano, a Liga Norte, a Taça Brasil e a Superliga de Futsal pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-AC). Dos quatro torneios, ele conquistou os títulos da Liga Norte e do campeonato estadual.
Será a primeira vez que Matheus vai atuar em uma equipe profissional do futebol acreano. Ele espera não ter problemas na adaptação e garante estar motivado para desempenhar seu futebol dentro dos gramados.
Joguei campo na categoria juvenil em Tarauacá, no interior do Acre, cidade onde nasci. Espero fazer um belo trabalho aqui no Atlético e que minha adaptação seja rápida. A oportunidade surgiu através do treinador, que me viu atuando pela AABB e gostou do meu trabalho. Se ele me der a oportunidade de jogar, vou fazer o meu máximo!” - afirmou o jovem, que chegou a atuar ao lado de Gessé pela AABB na temporada passada e elogiou o elenco formado pelo Atlético para a disputa do Campeonato Acreano 2014.
Joguei com Gessé no ano passado. Pelo que vi aqui, o grupo do Atlético é muito bom. Vamos trabalhar para alcançar os resultados e dar alegrias para a torcida” - afirmou Matheus.

COM INFORMAÇÕES DO G1.AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário