terça-feira, 8 de outubro de 2013

JORDÃO: 13ª Conferência do Partido Comunista do Brasil – PcdoB de Jordão

Revolução Vermelha

Neste Sábado, uma verdadeira revolução vermelha abrilhantou a noite jordanense. Num ato de muita confraternização e união entre os filiados, simpatizantes e lideranças municipais, estaduais e muitas lideres indígenas, fizeram da 13ª Conferência do PC do B, um evento inesquecível para o Jordão.
Estiveram prestigiando o evento, o Presidente Municipal do PCdoB Edson Lopes, o Prefeito Élson Farias, líderes estaduais como o Deputado Estadual Moisés Diniz, o Secretário Estadual de Indústria e Comércio Edvaldo Magalhães, o Presidente Estadual da UJS Francisco Panthio, o Secretário de Obras de Tarauacá Luís Meleiro, os Vereadores Francisco Alves (Chicão), Abel Ximenes, Francisco Sereno (PCdoB), Doda (PT), a Secretária Municipal de Educação, Meire Sérgio, como também o Líder Indígena, Elias Paulino Kaxinawá,que fez sua filiação ao PCdoB, o representante do PSB souza Sombra, Roberto de Olinda, Presidente do Sindicato Rural e muitos populares que abrilhantaram a festa vermelha.





Além de tratarem do futuro de Partido em nosso município, alavancaram novas perspectivas para inclusão social, debateram sobre políticas públicas para as mulheres e nossa juventude, além de fomentarem a inclusão universal dos povos indígenas à bandeira Comunista.
De acordo com o ato eletivo da nova diretoria ficou assim constituída: Presidente - Edson Lopes, Vice-presidente - Abel Ximenes, Tesoureiros - Marcel Hither e José Chaves, Secretários - Meire Sérgio e Valério Marinho.
Nova diretoria municipal do PC do B







Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário