domingo, 16 de novembro de 2014

TARAUACÁ: VÍTOR SILVA, O "BOY", ALERTA PELAS REDES SOCIAIS SOBRE POSSÍVEL QUEDA DA PONTE DE TARAUACÁ

Salvem nossa ponte. É com essa frase que o internauta, Victor Silva, o Pelezinho, que é tarauacaense, está alertando as autoridades para um possível desabamento da ponte sobre o rio Tarauacá. “Não posso afirmar com precisão, pois não tenho conhecimentos técnicos suficientes. Essa ponte não agüenta o próximo repiquete”, disse ele, afirmando ainda existir tempo para salva a obra. A cidade, e demais do Vale do Juruá, podem ficar isoladas.
“Mas, para tanto, isto exige dos nossos governantes saírem das vontades e palavra aos ventos e tomarem uma atitude urgente e, com efeito, de fato consertarem a erosão que ameaça levar embora, com a força das águas das enchentes. Essa obra se tornou motivo de grande orgulho da população taraucaense”, desabafou o morador, apelando para que o prefeito petista, Rodrigo Damasceno, e governador Tião Viana tomem providências.

“A ponte da integração de nosso município faz parte do orgulho do nosso povo. Estamos longe do desenvolvimento tão sonhado, mas essa ponte ainda assim envaidece profundamente a cada um de nós”, complementou Victor Silva.


Por: Victor Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário