sexta-feira, 22 de maio de 2015

JORDÃO: APÓS SOLICITAÇÕES DA DIREÇÃO DA UBS E INTERVENÇÃO DO DEPUTADO JESUS SÉRGIO, GOVERNO CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DA SESACRE

Nesta sexta-feira, 22 de Maio de 2015, saiu a convocação e nomeação dos candidatos aprovados no concurso público da SESACRE. 

A ação deu-se após algumas conversas em 04 de Março de 2015, com a Gestora da Unidade Básica de Saúde de Jordão Cristina Sérgio, da Secretária Municipal de Saúde Ana Carolina e de Solicitação do Deputado Jesus Sérgio, feitas ao ilustre Secretário de Estado de Saúde Armando Melo.

Em conversa com o Deputado Jesus Sérgio (PDT) o mesmo enfatizou: “fico muito contente, realmente alegre por ter ajudado nesta reivindicação e o governo ter se sensibilizado e acenado positivamente para atender às necessidades do povo Jordanense. Aproveito para, em se tratando de reivindicações, que ontem Quarta-feira, através de pedidos que havia feito ao Secretário de Pequenos Negócios, Henry Nogueira, foram entregues em Jordão, ao nosso amigo, o Prefeito Elson Farias, 20 (VINTE) barracas para ajudar na feira do Agricultor, que serão entregues às famílias jordanenses em breve”.

Mesmo com as necessidades sendo expostas há vários meses pelas autoridades municipais e estaduais ligadas a área da saúde, somente agora, sai a convocação.

Abaixo, relação dos nomeados e convocados para entrega de documentos.

TÉCNICO DE RADIOLOGIA:
Lourdes Dos Santos Vida
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA:
 Carlos De Souza Melo;
Romerito De Menezes Meleiro
AGENTE ADMINISTRATIVO

Sebastião Paulo De Figueiredo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário