domingo, 31 de maio de 2015

HOJE É O NÍVER DA ARIELLY!!!

Querida princesa Arielly,
Bom dia princesa! Parabéns! Que Deus em sua infinita bondade possa te abençoar todos os dias de sua vida, com muita saúde, paz, alegria, sucesso e muito amor ao lado das pessoas que te amam!
Esperamos que seu coração esteja radiante, esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida.

Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, estamos realmente satisfeitos por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso, carinho, felicidades e muito amor.

Tudo isso só é possível, porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo, ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé. Ele permite que encaremos um novo amanhecer com esperança! Tenho fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus.

Parabéns minha filha, tenha um aniversário inesquecível. Que esse dia possa se repetir por vários anos. Nós amamos você e estaremos sempre ao seu lado em todos os momentos.

Feliz aniversário.

De seus familiares: Anthony, Thomas, Mamãe Missara, Papai Tom, Vovó Salete e toda sua família que tanto te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário