sábado, 6 de setembro de 2014

JORDÃO: POLÍTICA DE FOFOCAS

O Acre vive um momento especial nesta caminhada de renovações e propostas para ‘melhorias’ do estado. Cada novo discurso, cada nova caminhada enfatizam melhorias em todas as áreas de interesse público coletivo.
Em nosso pequeno município, isolado por sua localização geográfica, difícil acesso para a maioria dos acrianos, torna-se alvo de figuras desconhecidas no cenário local.
“AVENTUREIROS” e pessoas sem compromisso com o município distorcem e deturpam o pensamento local, transformando a boa e velha POLÍTICA em ‘manobras’, ‘recalques’ e ‘desventuras’ que visam a atender apenas os seus interesses pessoais, deturpando os laços aftivos e vínculos familiares existentes há anos.
Velhos e novos candidatos, representados por algumas “LIDERANÇAS FARRAPAS”, numa empreitada árdua transformam a realidade desta pacata e acolhedora cidade em um verdadeiro cenário de fofocas e intrigas; visam destruir relacionamentos criados ao longo de anos de convivência, CONSTRUÍDOS com ações de carinho, apreço e amor.
Aos irresponsáveis por estas INFÂMIAS é bom lembrar: eleições ocorrem de dois em dois anos e o “inimigo” de hoje poderá ser seu aliado amanhã! Por isso, torne-se um dos que veem a política como coisa séria, que conseguem visualizar situações problema e soluções aceitáveis.
Aos munícipes de Jordão, que residem e possuem uma identificação com esta cidade lembrem-se: quem vem aqui de quatro em quatro anos dá tapinhas nas costas e criar um mundo de ilusões, nossa realidade é apenas algo que não merece, para eles, a devida atenção merecida! Basta lembrar-se da nossa Luz, luta de prefeitos e vereadores, que agora que começa a engatinhar! Nossa água, que só tem melhorias na planilha! Nossas ruas que engatinham como um bebê!
“Política se faz com projetos, ouvindo a população de cada comunidade, ouvindo os ribeirinhos, atendendo aos povos indígenas da mesma forma que se atende às autoridades do governo! Visitas sem projetos, sem programas, sem planos para nossa cidade, não passam de especulações e estratégias para angariar nossa voz da vez: O VOTO! Por isso, CUIDADO, PENSE BEM, VOTE BEM! Veja e verifique o passado de cada candidato! Será que os erros do passado e as acusações do presente não são reais?” – Tom Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário