quinta-feira, 7 de agosto de 2014

FEIJÓ: "MÁFIA DOS RAMAIS"

A vereadora Matildes (PSDB), de Feijó, denunciou à imprensa daquela cidade uma suposta rede de pessoas que trabalham sistematicamente para praticar fraudes em licitações do governo do Estado no tocante a obras de recuperação de ramais no município.
Matildes denominou a suposta prática como a “máfia dos ramais”, onde são usados os chamados “laranjas” para executar o serviço final de recuperação de ramais. A vereadora promete levar o caso até o Ministério Público Estadual para que providências sejam tomadas.
Vereadora Matildes (PSDB)
A vereadora tucana diz que existem várias empresas de fachada, que não existem, na prática, e nem têm competência para executar quaisquer tipos de serviços técnicos, que se habilitam para concorrer em licitações e obtêm êxito através de um esquema mantido com pessoas do governo. “Virou um verdadeiro balaio de gatos”, denuncia.
Matildes diz que tudo começa quando as empresas que ganham as licitações e repassam os trabalhos aos “laranjas”, que por sua vez, não têm as mínimas condições de executar os serviços. No final, quem fica no prejuízo são os produtores rurais, que terminam ficando sem ramais.
A reportagem entrou em contato com o diretor do Deracre, Ocírodo Júnior, para saber sobre o processo de recuperação de ramais no município de Feijó, mas não obteve sucesso.
Na primeira ligação feita para o telefone com final 28, o diretor informou que estava em reunião e não poderia atender. Posteriormente, a reportagem entrou em contato novamente, mas não foi atendida. O portal ContilNet Notícias concederá espaço para os devidos esclarecimentos do órgão estadual.
Fonte: portal ContilNet Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário