sábado, 30 de abril de 2016

JORDÃO: BALSA COM POSTES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS COM DESTINO AO JORDÃO

Após uma série de reuniões com o coordenador da Eletrobras Acre, Alberto Fernandes, para cobrar agilidade na execução do programa Luz Para Todos, em Jordão, o deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) informa que os poste de energia elétrica já estão sendo embarcados, em uma balsa que foi enviada pela Prefeitura de Jordão, como apoio ao Programa. A Balsa saiu de Tarauacá terça-feira, 26, com destino a Jordão.

Jesus Sérgio lutou para que fosse realizado o transporte dos insumos – em caráter de urgência - devido o rio não apresentar condição de trafegabilidade no decorrer no ano.

O deputado lembrou ainda que estará participando de uma reunião  com o prefeito de Jordão, Elson Farias, e o diretor-presidente da Etenge, Sérgio Murata, a fim de definirem os próximos encaminhamentos. 

Jesus Sérgio destaca que esteve em contato com o diretor-presidente da empresa Etenge, Sérgio Murata, que informou que a empresa (responsável pelas obras) já comprou os geradores e outros materiais necessários. A empresa assinou contrato em 2015 e tem o prazo de até 18 meses para conclusão da obra de expansão da rede elétrica no município.

“Uma das maiores dificuldades para expansão do Programa Luz Para Todos, em Jordão, estava no envio de material e insumos para o município. Conseguimos o envio dos postes e agora a população de Jordão pode voltar a sonhar que serão contemplados com a energia elétrica. Eu e minha equipe estamos acompanhado - de perto - o andamento deste programa. Estarei atento a esta reivindicação, pois conheço a realidade do município e a necessidade da população jordanenese. Não sou de fazer alarde e sim em fazer acontecer”, declarou Jesus Sérgio.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o Deputado Jesus Sérgio,em nome da população jordanense.E muito satisfatório ter um deputado tão atuante em prol dos povos acreanos.

    ResponderExcluir