quarta-feira, 4 de junho de 2014

JORDÃO: PREFEITO ELSON COBRA MELHORIAS NO SISTEMA ELÉTRICO DO MUNICÍPIO

O prefeito do município de Jordão, Elson Farias, esteve recentemente na capital acriana, Rio Branco, onde aproveitou a oportunidade para cobrar da Eletrobrás, uma energia de melhor qualidade à sua população, uma vez que pagam seus impostos e tem seus direitos violados.
De acordo com o Prefeito Elson Farias, a empresa solicitou um prazo maior para realizar a entrega dos materiais em Tarauacá (AC). De lá, os materiais deverão seguir para o município.

Há mais de um ano que o Prefeito Elson Farias e alguns vereadores do município vem cobrando e fazendo reivindicações, inclusive com protestos e idas ao MP para que as providências fossem tomadas. Porém, até agora nenhuma atitude positiva foi realmente tomada pela Eletrobrás.

Neste último fim de Semana, a ETA do DEPASA, única no município para atender todos os munícipes, ficou sem energia elétrica das 20 horas do Domingo até às 5:30 da Segunda-feira, deixando toda cidade sem abastecimento neste período.
No entanto, nossa população de Jordão vem sofrendo diariamente com os constantes apagões e com a irregularidade do sistema. O que levou o Vereador e Pastor Abel Ximenes do PCdoB a fazer um abaixo assinado solicitando melhorias no sistema, já que a promessa feita, também, até o dia 20 de Maio de 2013 não ocorreu. Fica a dúvida e a pergunta: será que em pleno verão amazônico, típico de nossa região, como irão transportar (como) estes produtos de barco via Rio Tarauacá, já que o nível do mesmo está bem raso, o que fazer? Ou virão de avião?  
A população reclama veementemente de faturas com preços altos e que chegam após a data do vencimento, o que faz com que soframos com acréscimos de juros e multas constantes.

 Com informações do portal de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário