terça-feira, 13 de outubro de 2015

JORDÃO: DEPUTADO JESUS SÉRGIO REIVINDICA MONITORAMENTO DA GASOLINA

Cruzeiro do Sul perdeu o status de município que tem a gasolina mais cara do Brasil.A segunda maior cidade do Acre foi desbancada pelo pequeno município de Jordão, que está comercializando o produto a R$ 5,50.
A informação é do deputado estadual Jesus Sérgio (PDT), que apresentou fotografias da situação do posto de combustível que opera na pequena cidade de Jordão, no interior do Acre. O parlamentar reclama ainda da falta de fiscalização dos combustíveis.

Jesus cobrou ainda o monitoramento da qualidade da gasolina vendida no interior do Estado. “Se tivesse um monitoramento, até que a gente pagava despreocupado. Quando eu chego em Tarauacá, geralmente o carro apresenta problemas, quando vau fazer a revisão, o mecânico atesta o uso de gasolina ruim. A nossa gasolina já tem uma porcentagem grande de álcool, imaginem com a falta de monitoramento quantas misturas estariam acontecendo? Como que um produtor rural de Jordão e Tarauacá vai conseguir lograr êxito em sua produção com o preço do combustível tão caro?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário